Destaques



Bridge

13 mai 2016

Campeonato Reg. Lisboa-Equipas Clubes 2016


Campeonato da Região de Lisboa de Equipas de Clubes de 2016
   
CNG classifica-se em 9º lugar na Série Open e em 2º lugar na Série 2ªs Categorias



Numa organização da ARBL, concluiu-se no passado dia 10 de Maio de 2016, nas instalações do CBL em Lisboa, o Campeonato da Região de Lisboa de Equipas de Clubes de 2016. A prova foi pela primeira vez disputada em novo formato, com uma série aberta a equipas de clube compostas por jogadores de qualquer ranking (Série Open) e uma série aberta a equipas de clube compostas apenas por jogadores de ranking até 2ª Categoria Espadas (Série 2ªs Categorias).

 

O CNG fez-se representar por uma equipa na Série Open, capitaneada por Gonçalo Zanartu e composta ainda por Filipe Carnall, Carlos Ferreira, Pedro Fonseca Matos, Cristina Steiger e Adolfo Steiger. Nesta Série Open, a equipa do CNG classificou-se em 9º lugar num total de 10 equipas, tendo a prova sido ganha pela equipa da Associação Vivianne Gonçalves Pereira, capitaneada por Paulo Gonçalves Pereira.

 

O CNG fez-se representar também na Série 2ªs Categorias com uma equipa capitaneada por Vítor Lopes e composta ainda por Matilde Vala, Lena Espírito-Santo, Lourdes Centeno, Afonso Cordeiro e João Sousa. Nesta Série 2ªs Categorias, a equipa do CNG classificou-se em 2º lugar num total de 8 equipas (das quais 6 na Fase Final), tendo a prova sido ganha pela equipa do Bridge 4 Fun, capitaneada por Pedro Gil.

 

Para mais informações sobre as classificações de cada uma das séries pode será ser consultado o seguinte link: http://www.arbridgelisboa.org/


Os nossos parceiros

CMC
Uniao Freg Parede Carcavelos